quinta-feira, março 31, 2011


Bye Bye Vanilla Lace...

Sim, está praticamente confirmado que o meu cheirinho favorito da Victoria's Secret será descontinuado. Digo praticamente confirmado, porque ninguém nas lojas soube dizer com certeza, de que o sumiço do Vanilla Lace das prateleiras, se deve ao fato de que ele não será mais fabricado ou se trata-se apenas de uma falta de estoque momentânea. Anteriormente, ouvi dizer que o Morango com Champagne também saíria de linha, mas parece que foi alarme falso, está sendo vendido normalmente.
Eu tenho um carinho especial por ele porque foi meu primeiro hidratante da Victoria's Secret, ainda na embalgem antiga, aquela meio arredondada, lembram? E apesar de baunilha ser uma fragrância de inverno, o Vanilla Lace pra mim tem cheirinho de verão!
Então se você é amante dessa delícia de cheiro de baunilha, faça como eu: corra e faça um estoque!
1

1 comentários:

Unknown disse...

Poxa, é uma peninha mesmo que seja descontinuado...eu gosto bastante, embora tenho outros preferidos... Mas o meu ainda está cheinho...hehehe, vou economizar !!
:c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t