sábado, abril 16, 2011


Fragrâncias com Baunilha: Summer Vanillas da BBW


Mulher adora um aroma doce, né? Por isso as fragrâncias com baunilha fazem tanto sucesso. Mas a mistura com outros cheirinhos (principalmente de frutas), fazem mais sucesso ainda. Exemplo disso é a linha Summer Vanillas, da Bath & Body Works, que este ano entrou pra linha normal da marca ( a Signature Collection).

A linha Summer Vanillas foi lançada em 4 fragrâncias: Berry, Coconut, Lemon e Apricot e foi um sucesso de vendas nos EUA.  Dos 4, os mais amados por aqui são o Berry - Um delicioso azedinho doce, e o Apricot - A suavidade do damasco e docinho confortável, sem ser enjoativo.

Este ano, saem o Berry (o que é uma pena!) e o Lemon, que tinha um cheirinho delicioso de tortinha de limão, perfeito pra dias quentes. A boa notícia é que teremos um lançamento na linha: o Cherry Vanilla. Bom, não sou muito fã de cereja, os que conheci (como o Passionate Kisses da Victoria's Secret) eram todos muito enjoativos. Mas como adoro de paixão todos da linha baunilha, estou super curiosa pra conhecer. No início de maio estarei aqui contando minhas impressões.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t