sábado, junho 25, 2011


Coconut Signature Collection Bath & Body Works



A BBW lançou uma nova linha que tem por base uma frutinha que eu amo de paixão: côco!!! Fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo um pouco receosa, sabe? Porque agora é um tal de lançar fragrância com côco... só que em se tratando de BBW eu fico bem animadinha!
São três cheirinhos: Coconut Passionfruit, Coconut Pineapple e Coconut Mango. Eu ganhei 2 mini lotions: uma do Coconut Passionfruit e outra do Coconut Pineapple.
A Coconut Passionfruit é perfeita! Eu não costumo gostar nem um pouquinho de maracujá, mas nesse caso eu me surpreendi. É muuuuuito boa! É um cheirinho onde o côco predomina com um toque de frutinha que, sinceramente, eu não associo a maracujá, mas a algum cheiro de fruta muito melhor. Fora que a fixação é show! Doida para comprar a lotion grande e o mist para exalar horrores!
A Coconut Pineapple é bem mais frutal do que a Passionfruit, é bem mais abacaxi, muito abacaxi mesmo e um toque de côco apenas. Eu adoro abacaxi, mas acho o cheiro muito forte. Se você é apaixonada por cheirinho de bala ou de gelatina de abacaxi essa é a lotion perfeita para você. Também achei a fixação boa.
Não tive a oportunidade de conhecer a Coconut Mango, mas acredito que deva ser igualmente boa.

Beijinhos e até a próxima,

Tati.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t