terça-feira, maio 31, 2011


Por que usar esmaltes importados?

Por que usar esmaltes importados se eles são muito mais caros que os nacionais? Bom, andei perguntando a amigas e conhecidas o motivo de gastar mais em esmaltes, já que agora temos uma infinidade de lançamentos nacionais bem baratinhos. Eis as nossas razões:

* Em primeiro lugar, o glamour! Um produto importado, diferente, dá um certo charme a qualquer produto, nem que seja um simples esmalte.
* Os esmaltes importados duram muito mais. Isso é fato. A duração de um OPI, por exemplo, é de 15 dias. Mas acredito que dure mais. Já fiquei com um por 2 semanas e nada de descarcar.
* Secagem rápida: e isso facilita e muito o trabalho de quem costuma pintar suas unhas em casa. Você não precisa ser uma profissional pra ter unhas bem pintadas.
* O tamanho dos vidros, que nos nacionais costumam ter 9ml, os importados têm praticamente o dobro de esmalte. Portanto, sobra esmalte pra dividir com irmãs, mãe, amigas..
* A maioria dos esmaltes importados são hipoalergêncos, livres de formaldeído e tolueno, que são as substâncias que causam alergias.
2

2 comentários:

Dâmaris disse...

:g gostei das informações!! não sabia.

bjs

Michele Andrade disse...

As informações são incontestáveis!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t