domingo, julho 17, 2011


Ravishing Love


Essa fragrância da VS é uma mistura de romã, amora e lilac (que, pelo o que eu andei pesquisando no Google, é uma florzinha lilás muito lindinha, daquelas que enfeitam as árvores na primavera. Vejam no link: http://www.english-country-garden.com/flowers/lilac.htm). O Ravishing tem um cheirinho frutadinho muito gostoso, tipo balinha de amora com um discreto toque floral, sendo que o lado frutado é bem mais acentuado. É super versátil, pois dá para ser usado tanto no verão quanto no inverno.
Já li alguns comentários de gente falando que é igual ao Blossoming Romance e o Pure Seduction, mas eu não acho não. Ele é bem menos invasivo e mais usável. Sinto que à medida que ele vai evoluindo ele possui algo que remete ao cheirinho do Blossoming... pode ser porque ambos possuem uma composição parecida: o Ravishing é amora com flor (lilac) e o Blossoming é framboesa com flor (violeta). Só que no 1º existe romã e no 2º existe baunilha, daí já dá para ter uma noção que o 2º é bem mais intenso e invernal e o 1º é mais frutado e fresco.
De qualquer maneira, o Ravishing Love é uma delícia e agrada bastante, principalmente quem adora fragrâncias frutadas, docinhas e leves.
Até a próxima!

Beijos,

Tati Maciel
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t