quinta-feira, agosto 11, 2011


Mãos limpinhas, sempre!



Com a vida corrida que a gente leva, é impossível parar o que estamos fazendo, a toda hora, pra lavar as mãos. Mas deveríamos, porque colocamos toda hora as mãos nos olhos, na boca. Uma solução prática (e fofíssima!) é o Gel Anti-Bactericida, da Bath & Body Works. Eu sou fã número 1 deles. Tenho uma amiga que é maquiadora, que compra dezenas deles, pra manter as mãos limpas sempre que muda de cliente.

Bom, não se trata de um simples álcool gel. Todos eles vêm com uma fragrância muito gostosa, na sua grande maioria, as mesmas dos hidratantes e body splash. Quando a BBW lança uma linha nova, lá está ela, na versão gelzinho. As últimas lançadas foram as de "Frutas Frescas", a de "Signos" e a "Linha Summer", inspirada em bebidas de verão. Tivemos até uma versão Anti-Bac para o Casamento da Princesa, um luxo!
Todos eles contém ingredientes naturais matadores de germes, deixam as mãos sempre macias e limpas, sem precisar de água. São bem pequenos (29ml), mas duram um tempão. Bons pra carregar, ainda vêm com um chaveirinho de borracha muito lindinho pra pendurar na bolsa. Tenho sempre um pendurado na minha mesa de trabalho.
Espero que tenham gostado da dica.

Beijos!


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t