domingo, setembro 25, 2011


Novas Emabalagens Victoria's Secret



Já faz um tempinho que a Victoria's Secret estava vendendo em algumas lojas, junto com a Linha Secret Garden, algumas fragrâncias nessas novas embalagens. Mas ninguém sabia exatamente o que viria depois, se as embalagens iriam mesmo mudar ou se se tratava apenas de edições limitadas. Agora é pra valer: a mais famosa linha de produtos de beleza de uma das marcas mais amadas pelas mulheres brasileiras agora está de cara nova! E mudou de nome também, agora se chama VS Fantasies.

Os frascos estão mais luxuosos e os rótulos muito mais elaborados. Confesso que no início não gostei, mas a nova linha é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos. Novas fragrâncias de edições limitadas se juntaram à VS Fantasies: Be Seduced, Sheer Love e Mango Temptation. Temos o hidratante de 250ml, Body Splash, o Hand and Body Cream, Butter (a manteiga corporal de maior hidratação), Body Wash (sabonete líquido corporal) e o Esfoliante Corporal (Oba! Eu adoro esfoliantes!). Ainda não estão sendo vendidos os Eau de Toilettes de 30ml, mas a previsão é de que eles estarão disponíveis em alguma fragrâncias.

A boa notícia é que os nossos amados Vanilla Lacie e Morango com Champagne não serão descontinuados. E os tradicionais Love Spell e Pure Seduction estão firmes e fortes também.
3

3 comentários:

Geny Iwankio disse...

Lindas estas novas embalagens!!!
*o*

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida,estou dando uma voltinha na net para conhecer os blogs e amei o seu,já estou super seguindo!

Se quiser conhecer o meu,já está super convidada e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
Beijinhos

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Filipe M disse...

Eu uso o serviço da USTOGO pra redirecionar, os pacotes passam direto, servico mt interessante, so procurar por USTogo ww.ustogo.com.br ou no facebook abraço

w.w.w.ustogo.com.br/importacao.pdf

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t