domingo, março 27, 2011


MoroccanOil: Qual usar?

Eu recebo muitos e-mails de pessoas que nunca usaram MoroccanOil mas já ouviram falar das maravilhas que essa linha de produtos faz pelo seu cabelo. A pergunta mais frequente é: se eu nao posso comprar todos os produtos, por onde eu começo?

Bom, vou falar pela minha experiência, que foi muito feliz. Comecei usando o Óleo de Tratamento e a Máscara de Restauração. Meu cabelo estava bem ruinzinho há meses, maltratado pelas escovas progressivas da vida. Comecei usando a máscara de 15 em 15 dias e o Óleo depois de toda lavagem. Depois da primeira aplicação da máscara, meu cabelo já melhorou muito, nem sei mais o que é frizz. Uso no banho mesmo, depois do shampoo, e deixo agir por 10 minutos. E o cheirinho dos produtos? Nossa...É maravilhoso!

Agora que o cabelo já está "tratado", passei a usar a Máscara de Hidratação. Uma vendedora da Moroccan até me instuiu a misturar as duas e colocar um pouco do óleo a cada hidratação. Ms esse teste eu ainda não fiz. Nos próximos posts, vou falar de cada produto separadamente e com mais detalhes.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t