quarta-feira, março 23, 2011


Apricot Vanilla Bath & Body Works

Hey girls! Hoje eu tô aqui para falar de uma fragrância da BBW, da linha Summer Vanillas, que ganhou o meu coração: Apricot Vanilla!!! Gente, o que é isso?! Fazia tempo que um creme não me empolgava tanto!!! Foi amor à primeira cheirada! hehe. A primeira coisa que me empolgou nele foi o cheiro, lógico! Beeeeem docinho, gourmand, mas com algo azedinho, é a mistura perfeita do damasco com a baunilha. Não sei como explicar, mas sabe quando algo tem um cheiro cremoso? Então... esse hidratante tem um cheirinho de doce cremoso! Dá para usar perfeitamente no verão porque o damasco dá uma quebrada na baunilha. Achei o hidratante mais puxado para a baunilha e o splash mais azedinho, puxado pro damasco. É a combinação perfeita! A segunda coisa que me encantou nele foi a fixação. O cheiro gruda na pele, na roupa e exala horrores! Só aí já me ganhou, mas... a terceira coisa que me fez cair de amores por ele foram os elogios que eu recebi quando o usei. Sério, nunca me aconteceu de eu ser tão elogiada ao usar um cheirinho! Recebi elogios de homens e mulheres (pasmem! rs). Me perguntaram qual era o "perfume" que eu tava usando e falaram que o cheiro era muito bom. Uns acharam com cheiro de baunilha e outros com cheiro de chocolate. Para narizes mais treinados ele é uma baunilhinha azedinha, tipo um pavê de damasco com leite condensado sabe? Huuuuuuuuum, deu até fome! rs. Só sei que é muito bom e que vale a pena garantir o seu!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t