terça-feira, agosto 23, 2011


Novas Fragrâncias Bath & Body Works

Hoje vou falar dos últimos lançamentos da Bath & Body Works. Todo ano temos as novas fragrâncias de verão, primavera, outono e inverno. Mas esse ano, a BBW está se superando em termos de bons perfumes! Os últimos foram o Carried Away e o Country Chic!
Pena que não dá pra fazer vocês sentirem os cheirinhos, mas vou tentar descrever cada um.

CARRIED AWAY:  Trata-se de uma fragrância floral e frutada. É suave e marcante ao mesmo tempo, ótima para ser usada de dia. Uma mistura de framboesa, jasmim branco e um toque de baunilha. Acho que vai agradar quem gosta tanto das fragrâncias florais quanto das de frutas, sem ser doce demais. Eu que estava procurando um substituto pro meu amado Vanilla Noir, estou amando o Carried Away. E olha que não gosto muito dos perfumes florais. Portanto, se você quer experimentar algo novo e gostoso, é ele mesmo!

COUNTRY CHIC: O Country Chic foi inspirado no ar fresco do interrior americano, e faz valer o nome. Combina limão, flores silvestres e é levemente (muito de leve mesmo) amadeirado. Uma delicinha de cheiro, mais no estilo "cheiro de verão". vale experimentar, se você gosta de perfumes suaves e delicados.






P.S. Os rótulos ficaram lindos, né?
2

2 comentários:

Elenita disse...

Adorei a novidade,beijos!!!

Unknown disse...

Super novidade adoreii..
Flor já sou sua seguidora e um tempinho e te convido a conhecer meu blog:
http://drikabello.blogspot.com/
Te espero lá..
Beziquinhos docess..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t