sexta-feira, abril 29, 2011


Esmalte Techno NYX

A Nyx é uma daquelas marcas BBB (boa, bonita e barata) e o legal é que ela tem uma vibe meio MAC, sabe? Tem uma gama incrível de cores e toda hora tá lançando algo diferente.
Acabei de ganhar 2 esmaltinhos da Nyx e já me empolguei para usar o Techno (um roxinho metálico muito amor). Aproveitei e fiz uns swatches para vocês verem a beleza e a qualidade do esmalte. Vamos começar?


Cor: É super diferente das cores que estamos acostumadas a ver por aí. É um roxo com um micro (mas bem micro mesmo) brilhos rosas e azuis. É metálico, mas não é brega, nem vulgar. Diria que ele tem uma pegada lilás, porque ele é um roxo não muito escuro. É bem fofinho mesmo.
Acabamento: Perfeito! As cerdas dos pincéis não marcam e a unha fica lisinha, lisinha, sem nenhuma marquinha de pincel, coisa difícil entre os metálicos.
Secagem: Super rápida! Passei tarde da noite, dormi e nenhum amassadinho e também nenhuma bolinha. Ah, e também foi super fácil de limpar os cantinhos. Ponto para a Nyx! 
Cobertura: Tive que usar 3 camadas, porque ele é bem ralinho, porém não ficou grosso e nem atrapalhou na secagem do esmalte. 
Brilho: Ele não é mega brilhoso não. Tem um brilho discreto com um tiquinho de fosco, mas eu amei! Achei que isso deu mais elegância ao esmalte. Mas para quem gosta de um brilho, é só usar um extra brilho e tá tudo resolvido. Já eu, tenho uma quedinha por esmaltes metálicos com cobertura fosca. 

Durabilidade: Durou uns 4 dias em mim, mas se eu não fosse fanática para mudar a cor do esmalte toda hora, teria como durar mais, era só passar um extra brilho que ficaria ótimo e duraria mais uns dias.

Então é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos,



Tati
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t