quarta-feira, abril 20, 2011


Perfume CH Carolina Herrera

O perfume CH da Carolina Herrera é um floral, com uma saída cítrica e uma evolução doce/oriental. Sua composição é:
Notas de cabeça: bergamota, laranja, grapefruit e melão.
Notas de coração: Rosa da Bulgária, jasmim e praline.
Notas de fundo: canela, sândalo, cedro, patchouli.
Pela composição parece que é um perfume super doce e amadeirado ou então que é um perfume floral, mas não é nada disso! Ele é uma combinação perfeita do cítrico com o doce. Para mim, a saída é limão/grapefruit e depois vai evoluindo para um docinho com um toque de especiarias. Na minha pele não sinto o amadeirado, nem a canela. Nadinha mesmo! Ele não é nada infantil, nem "Lolita", nem gourmand. Considero um perfume marcante, mais para ser usado à noite, não diria que ele é sexy, mas sim, chique. Tem uma fixação maravilhosa e uma embalagem linda. Ele exala bastante também, então tem que dosar bem para não passar do ponto. Se fosse escolher uma ocasião para usá-lo, escolheria um jantar romântico, um cineminha ou um casamento, pois acho que ele tem uma pegada romântica e elegante ao mesmo tempo.
Algumas pessoas o acham parecido com o 212 Sexy, mas eu acho que não tem nada a ver. Até porque gosto do CH e não gosto do 212 Sexy, porque sinto algo amadeirado e mais floral nele, já o CH é mais puxado para o azedinho (cítrico) /doce. Portanto, se você está procurando um perfume versátil, chique e com boa fixação, essa será uma escolha acertada.

Beijos,

Tati.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t