quinta-feira, junho 09, 2011


Butter x Lotion

Olá meninas! Resolvi fazer uma comparação entre lotion e butter para esclarecer melhor a diferença entre elas.
A butter é melhor para ser usada no verão (acredite se quiser!), pois ela não meleca igual à lotion. Em alguns casos a diferença no cheiro das fragrâncias é nítida! Por exemplo, eu acho que o Strawberry and Champagne fica bem melhor na versão butter! Fora que a hidratação é muito superior à da lotion. Porém, como nada é perfeito, acho que a butter costuma perder seu cheiro mais rapidamente, tipo tem uma durabilidade muito menor do que a da lotion. Para quem só usa uma mesma fragrância ou para quem tem poucos VS's, pode ser uma boa, porque não vai dar tempo de estragar, mas para quem tem uma coleção extensa é melhor pensar bem. Eu me arrependi de algumas butters que eu comprei porque elas já estão sem cheiro, como a do Pure Seduction e do Vanilla Lace, mas as do Love Spell e do Coconut Passion estão ótimas e firmes e fortes. Então não sei mesmo se isso ocorre com frequência ou se eu é  que me dei mal!
A lotion tem uma durabilidade fantástica, tanto no cheirinho quanto na cor, em alguns casos duram mais de 5 anos! Porém no verão faz uma melecada na pele que ninguém merece! Também acho q a hidratação deixa um pouco a desejar, mas também não é ruim (só que eu uso mais é pra ficar cheirosa, né?).
Bom, eu amo as duas, fica super difícil dizer qual é a que vale mais a pena... pela textura, hidratação e fixação eu iria de butter, mas em razão de perder a fragrância rápido acabo escolhendo mais as lotions, pois tenho uma coleção extensa e, às vezes, passo meses sem usar a butter e quando vou usar já ta perdendo o cheirinho.
É isso meninas! Espero ter esclarecido alguma dúvida de vocês e até o próximo post!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t