quarta-feira, junho 15, 2011


Swatches Batons Rosas da MAC

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre alguns batonzinhos que eu tenho da MAC. Para começar vou falar um pouco sobre os rosas que eu possuo da marca:

Hue: Ele é um batom meio indefinido para mim, porque acho ele meio rosa beeeeeeeem claro, mas ele é translúcido então não fica marcante. Em mim ele nem fica muito rosa. Tem um "glow" meio cintilante. Eu gosto e prefiro usar por cima de algum batom ou então à noite c/ uma make poderosa no olho.

Please Me: Ele é um rosa claro lindo, do tipo nude, que dá uma apagada na boca, sabe? Mas, diferente do Hue, ele é marcante, sem ser "cheguei". Ele possui cobertura matte e por isso a sua durabilidade é incrível! Adoro usá-lo com um olhão bem marcado e também dá para usar no dia-a-dia porque ele é rosa, mas é discreto.

Girl About Town: Esse daí é um escândalo! É um batom super mutante, porque ora Le parece rosa "cheguei" e ora parece um vermelho rosado. Muito lindo mesmo e diferente. Ele é amplified creme e é daqueles que gruda na boca e fica até o dia seguinte. Coisa rara para um batom. Gosto de usar para ir em casamentos ou para night porque ele arrasa!

Madly Magenta (CCB): É uma cream color base e pode ser usado tanto como batom ou como blush. Como o próprio nome diz ele é magenta! Muuuuuuuuuuuito lindo mesmo. Um rosa choque com um "tico" de azul perfeito. Ele tem uma cobertura ótima e é super parecido com o Petals & Peacocks (falecido e amado da London Collection). Para as órfãs dele é uma boa pedida.




Esses são meus rosinhas amados da MAC. Depois posto swatches dos meus outros lindões.

Beijos,

Tati.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t